[FUG-BR] OT: mudar senha pelo WebGUI no FreeNAS

William Grzybowski william88 em gmail.com
Sexta Fevereiro 7 10:45:53 BRST 2014

2014-02-07 EnioRM <eniorm em gmail.com>:

> Olá pessoal.
> Gostaria de saber se existe alguma ferramenta ou plugin que me permita aos
> usuários trocarem suas senhas, num servidor FreeNAS. A base de usuários é
> local, não usa ldap, esse é o problema.

Não, atualmente não existe nada disponível para isso.
Porém a versão 9.2.X possui uma API, então você pode desenvolver seu
próprio aplicativo para realizar essa operação.

--
William Grzybowski