[FUG-BR] FreeBSD 10-RELEASE + IPFW + MAC Address

Terça Fevereiro 11 01:06:44 BRST 2014

Em 11/02/14 00:13, Márcio Elias escreveu:
> Então, como havia respondido anteriormente, já ví que o problema não é com
> o controle de mac, se eu colocar a mesma regra jogando o tráfego de saída
> para um determinado pipe, sem considerar o mac, também não funciona.
>
> Já tinha virtualizado a versão 9, mais a performance no Xen não ficou tão
> boa quanto eu esperava, usei as mesmas regras e funcionava.
Não querendo ser xiita, mas testa no vmware o que acontece.. não esquece
de instalar o port open-vm-tools-nox11(algo assim) não lembro de cabeça.

Acho que a questão aí é algo entre o BSD e o hypervisor, na hora de
entregar a interface de rede.

Lá no vmware 3.0, a muito tempo atrás, tive uns casos meio estranhos
assim, degradava a rede do nada, você olhava o gráfico, estava em 3mb,
mas um SCP local entre as VM agarrava.... talvez seja parecido