[FUG-BR] FreeBSD 10-RELEASE + IPFW + MAC Address

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 23:31:23 BRST 2014

> esquece
> cabeça.

> que
> Xen,
> que a
> configuração

> rsrs

> de

> do

> É estranho mesmo. Ainda mais que o pessoal estava falando muito bem das
> melhorias do Xen no FreeBSD 10.x.
> Confirmando isso manda uma PR e e-mail para a lista freebsd-stable pra
> ser corrigido logo.
>
> []'s
> [...]

Consegui instalar os drivers e o kernel para virtualização na versão 9.1
que antes não havia conseguido (tudo bem que ainda tem o bug de não
inicializar com o drive de CD instalado).

Adivinhem, também funcionou assim.

Terminei de instalar e configurar uma máquina com a versão 10, mais não
tive tempo de testá-la hoje, irei efetuar os testes amanhã e passo o
resultado.

Se funcionar, antes de relatar como BUG ainda vou fazer mais um teste,
excluindo e recriando a máquina virtual da versão 10, pra realmente
descartar qualquer possibilidade de erro de  configuração.

--
Att.