[FUG-BR] FreeBSD 10-RELEASE + IPFW + MAC Address

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 23:59:39 BRST 2014

> Se puder virtualizar em vmware e mandar o feedback prá nós, fico
> agradecido!

Não tenho VMWare aqui fera, soh que eu instale a versão Desktop na minha
máquina e faça os testes, o difícil vai ser tempo pra isso.

Se alguém tiver um ambiente que possa testar, mando o conjunto de
configurações/regras mínimas que estou usando pra ver se funciona.

--
Att.