[FUG-BR] Radius + PPPoE com FreeBSD + MPD5

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Quinta Fevereiro 13 08:59:42 BRST 2014

Ai que está, eu já fui um pouco mais longe, não usei Dummynet nem IPFW pra
controle de banda, usei ng_bpf+ng_car (
http://mpd.sourceforge.net/doc5/mpd30.html#radius). Quanto a troca de
velocidade, queria fazer isso de modo transparente, sem derrubar o usuário.
Dependendo do usuário ou do que o mesmo está fazendo, não é interessante vc
derrubar ele.

Minha ideia era conseguir fazer algo semelhante ao que fala este artigo.

http://revk.www.me.uk/2012/11/usage-quotas.html

Tentei até entrar em contato com o autor mais não tive resposta até agora.

--
Att.

Araranguá - SC
Cel:   (55) 48-9661-0233