[FUG-BR] Termômetro USB

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 17:13:29 BRT 2014

Oi Patrick,

Obrigada pela atenção !

Esse EM01B o Christopher Giese - BSDUX havia me indicado passando o link do
Nagios.
http://www.nagios.org/products/environmental/esensors
Nesse site mostra o preço como $520 a $540 ... achei meio puxado na hora
que vi.
Já o seu link está mostrando $295.00... já melhorou um pouco... rsrs

De fato ele tem uma aparência bem mais profissional e não requer nenhum
trabalho praticamente.
Por outro lado, eu não preciso que seja "bonitinho" já que no meu caso ele
não ficará exposto.
E ainda se compararmos o preço deste dispositivo EM01B para o Kit Arduino
que você indicou da uma grande diferença de valores. Compro quase 4
Arduinos com o preço do EM01B... mas tem o tempo que vou gastar colocando o
Arduino pra funcionar...

Então, fiquei indecisa!

Mas agradeço muito pelas dicas... vamos ver o que decidiremos.

Obrigada.

Em 19 de fevereiro de 2014 12:34, Patrick Tracanelli <
eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> TEMPer no
> FreeBSD.

> me

> Renata, eu sempre sugiro aos meus clientes o EM01B, que pode ser comprado
> aqui:
>
> http://eesensors.com/products/websensors/websensor-classic.html
>
> A maioria dos clientes de Data Center vão com essa opção, pq além de temp
> você monitora humidade (e outras coisas como luminosidade mas a maioria não
> da atenção a isso).
>
> Não sai tão barato quanto Arduino, especialmente se cair na receita, mas
> [...]

Renata Dias