[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Algum problema com a lista??

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Fevereiro 21 19:50:02 BRT 2014

Em 21/02/14 19:06, Paulo Olivier Cavalcanti escreveu:

> FAROFEIRO! hahaha
>
> (Isso é na Barra da Tijuca, não?)

hheheheheh né não. Foi aqui em Saquarema, cidade do surf e nossa
vizinha.  :)
Essa praia é pinto. Quando a gente usa FreeBSD da tempo até de ir em
outras praias aqui em volta e sossegado. rsrsrsr
Essas abaixo eu tirei chegando em Prainhas do Pontal (Arraial do Cabo)
com minha esposa e meu filho Matheus. Essa sim é uma praia de filme.  :D

http://imageshack.com/a/img607/3290/7t0c.jpg
http://imageshack.com/a/img594/9155/na8x.jpg
http://imageshack.com/a/img545/1415/hqhw.jpg