[FUG-BR] final link failed: Nonrepresentable section on output

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Fevereiro 23 20:55:29 BRT 2014

Salve moçada!

Alguém poderia dar uma luz sobre por onde começo com esse erro aqui:

Linking CXX executable nepomukbackup
/usr/bin/ld: warning: type and size of dynamic symbol `.cerror' are not defined
/usr/bin/ld: dynamic variable `.cerror' is zero size
/usr/bin/ld: /usr/lib/libc.a(sysarch.o)(.text+0x1): unresolvable
R_386_PC32 relocation against symbol `.cerror'
/usr/bin/ld: final link failed: Nonrepresentable section on output
*** [services/storage/backup/gui/nepomukbackup] Error code 1
1 error
*** [services/storage/backup/gui/CMakeFiles/nepomukbackup.dir/all] Error code 2
1 error
*** [all] Error code 2
1 error
===> Compilation failed unexpectedly.

Tenho tentado "binarizar" meu sistema (um 9.2) mas tem vários
aplicativos que eu uso que não estão no repositório e que não estou
conseguindo compilar com erros semelhantes.

Grato,

[]'s