[FUG-BR] Simular rede FreeBSD

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Quarta Fevereiro 26 08:49:17 BRT 2014

Vinicius,

Obrigada pela resposta, mas eu não quero instalar o GNS3 ou Packet Tracer
no FreeBSD.
Eu quero uma aplicação (tipo o GNS3 e Packet Tracer), pode ser para Windows
mesmo, mas que nela eu consiga emular os servidores FreeBSD, assim como o
GNS3 e Packet Tracer emulam roteadores CISCO. Entende?

Quero poder criar 02 ou mais servidores FreeBSD emulados e testar a
comunicação de rede entre eles, configuração IP, BGP, CARP, etc...
Existe alguma aplicação para isso?

Obrigada.

> https://wiki.freebsd.org/Jails
> http://bhyve.org/faq (http://people.freebsd.org/~neel/bhyve)