[FUG-BR] Simular rede FreeBSD

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Quarta Fevereiro 26 09:07:26 BRT 2014

Bom dia, Alexandre.

Acho que a única solução que me atenderia é o Virtualbox mesmo. Ocorre que
a minha dúvida é se existiria outra aplicação para eu emular como se eu
estivesse desenhando a rede, em forma de projeto mesmo e até para fins de
treinamento aqui na empresa. Uma área (como uma folha em branco) onde eu
pudesse adicionar os servidores e interligá-los, além disso configurar e
testar a comunicação de rede entre eles, bem como é feito com CISCO no GNS3.

De qualquer forma, obrigada.

Renata Dias