[FUG-BR] Off-Topic: The WhatsApp Architecture Facebook Bought For $19 Billion

firebits mrpa.security em gmail.com
Sexta Fevereiro 28 12:15:06 BRT 2014

Eu fiz alguns PoCs em Erlang, para entender mais, mas não tive aplicação
para isso ainda.

Sobre o artigo, no aspecto do Backend, não vi nada sobre algum database.
Será que usaram algum NoSQL, tipo MongoDB?

@firebitsbr