[FUG-BR] Off-Topic: The WhatsApp Architecture Facebook Bought For $19 Billion

firebits mrpa.security em gmail.com
Sexta Fevereiro 28 13:48:17 BRT 2014

Opa, sqlite, mas no frontend.

O que não falaram é no backend. Provavelmente porque a alegação é "não
armazenamos dados do cliente, por questões de segurança", que eu duvido!

Esses lances de NSA, quanto mais users melhor:)

Eu apoio, também!

@firebitsbr