[FUG-BR] Feliz Ano novo a todos !!!

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quarta Janeiro 1 10:57:22 BRST 2014

Em Tue, 31 Dec 2013 22:08:37 -0200, Marcelo Gondim escreveu

> Valeu PH :)  Desejo o mesmo pra ti e pra todos aqui da lista.
> 2014 está vindo com tudo, com mais tecnologia, mais discussões
> técnicas, mais conhecimento, mais informação.
>
> Grande abraço à todos,
> Gondim

Que entremos com o pé direito em 2014, e possamos melhorar
a divulgação de nosso querido e amado sistema operacional
Que venham os novos desafios, novas tarefas e que possamos
transpor cada uma delas com eficiência, compromisso e acima
de tudo ética profissional, pois isso é um item raro hoje
em dia.

Feliz 2014 à todos participantes da comunidade!

Rizzo