[FUG-BR] ISO do FreeBSD 10 - RC4 não inicializa

Paulo Henrique - BSD paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Janeiro 2 13:38:03 BRST 2014

Vc tem Um processador itanium, se nao, aconselho antes de tudo ler um pouco sobre arquitetura de processadores e suas respectivas diferenças e classificaçoes.

Mais para ser mais simples, vc baixou a ISO destinado a arquiteturas risc da Intel,  enquanto na verdade pretendia baixar a ISO para rodar em processadores x86 com extensões de 64 bits ou x86-64,  para essa arquitetura utilizado nos atuais processadores de 64 bits da Intel, amd e via mais recentes ( a partir dos Pentium 4 série 6xx ou atlhon 64 ) a ISO e descrito como amd64.

Enviado do meu  Xperia™ smartphone