[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Palestra sobre segurança by Theo de Raadt

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Domingo Janeiro 12 20:25:06 BRST 2014

Marco Carvalho de Oliveira <demoncyber em gmail.com> wrote:

>mas

>freebsd
>padrao

>slide

>"morto",

>Olá,
>
>Extendendo um pouco mais o assunto, o McKusick respondeu as alegações
>do
>Raadt no texto "McKysick denies FreeBSD lagging on security"- [1]
>
>Concordo com Nicolas, o Theo de Raadt é um cara digamos no mínimo chato
>muitas vezes, aquele clássico cara inteligente chato. No entanto
> [...]

Pois é, bem interessante mesmo. Pena que eu não consigo ver o vídeo, fica parando direto. Tentei em dois provedores, mesma coisa. Mandei mail mas não tive resposta sobre cono baixar. Os sites que conheço de baixar estes vídeos não reconhecem o site :(

Se tiverem alguma dica nisso...

Att,

----
"We will call you Cygnus,