[FUG-BR] Sobre curso de iniciante em FreeBSD

tridente 1 tridente1 em outlook.com
Segunda Janeiro 13 10:10:41 BRST 2014

Eu moro em Teresina, capital do Piauí.Quase nenhum dos profissionais e alunos de computação que eu conheci fala sobre BSD.Apenas dois professores de informática de curso não a nível de 2º grau(curso livre) falaram sobre o FreeBSD, um falou apenas "Uso FreeBSD" e o outro brincou com o símbolo do FreeBSD mexendo ele para baixo e para cima no final do curso Administração de Redes Linux.

O conhecimento de BSD que tenho é o que procurei no Google, por exemplo, li tópicos que há na FUG-BR, FreeBSD Fórums.
Um administrador do Fórum FUG-BR, Antônio Pessoa, me deu orientações através de mensagens particulares, ele me disse que não pode mais fazer isso, que o conhecimento que eu desejo ter só pode ser satisfeito em cursos e livros.Ele me indicou cursos de Linux da 4Linux antes de entrar na FreeBSD Brasil, mas lá não tem curso de iniciante em FreeBSD.

Estou postando essa mensagem porque prefiro ser orientado por um BSD User do que usuário de Linux que é anti-BSD.