[FUG-BR] Sobre curso de iniciante em FreeBSD

João Mancy joaocep em gmail.com
Segunda Janeiro 13 10:24:44 BRST 2014

Bom dia Jorge.

Cê tá melhorando ....

Cara, procure ler o handbook. Felizmente ele é a melhor fonte de
conhecimento que você poderá encontrar.

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/

No mais envie dúvidas técnicas para a lista.

abraço.