[FUG-BR] Sobre curso de iniciante em FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Janeiro 13 12:36:51 BRST 2014

Em 13/01/14 12:19, Alexandre Silva Nano escreveu:
> Não sei se repararam, mas aparentemente esse tridente1 é aquele cara sem
> noção que andou frequentando a lista e "tacando o pau" no BSD, "trollando"
> os gringos nos fóruns e etc!
>
> Se não me engano, o nome que davam a esse indivíduo era Jorge! Outrora era
> Tártaro 2!
>
> Enfim...

Alexandre,

Bem, não me pareceu ser ele pois a mensagem que foi enviada está
coerente e não tem semelhança com o tipo de mensagens que recebíamos do
Jorge.

Acredito que não seja ele, pois se for ele... aprendeu como se comportar
em uma lista de discussão como a nossa. :)

[]'s
Gondim