[FUG-BR] 10-RC5 travando ao extrair .tar.gz de repositório com 2GB

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quarta Janeiro 15 06:58:12 BRST 2014

Estou eu aqui migrando meu repositório para a máquina nova. Quando fui
descompactar o arquivo .tar.gz com tudo do repositório svn, duas vezes,
o sistema congelou em um arquivo que não foi sempre o mesmo. O sistema
respondia a enter no teclado e aceitou o nome do usuário mas não pediu a
senha.  Via ssh não exibia mensagem de login. Respondia a ping. Tirando
isso ficou tudo parado como se estivesse a espera de alguma coisa. Não
deu mensagem de disco cheio nem falha de memória. Ne respondia a reset
nem comando para desligar via ACPI, somente reset na tora. na terceira
tentativa conseguiu descompactar tudo. Estou rodando o 10-RC5 versão
i386 virtualizado em um VirtualBox em uma máquina hospedeira Windows
8.1. Alguém pode fazer algum comentário sobre o que pode ter sido e o
que pode ser feito?

[]'s
-Otacílio