[FUG-BR] Fwd: Apostila pfSense 2.x

Jack jacksonlaskoski em gmail.com
Sexta Janeiro 17 15:43:10 BRST 2014

Buenas!

Cool.

>A respeito do pfsense-br, acredito que nao tenho cadastro la, tentei
>efetuar mas estava gerando um erro. Atualmente o meu tempo esta muito
>corrido, obrigado por publicar la.

Não publiquei nenhum post por lá Léo a respeito da sua apostila.

Acabei de fazer um teste e tudo está se portando bem com o registro de novos
usuários no blog:
http://www.pfsense-br.org/blog/wp-login.php?action=register

>Meu interesse eh que essa apostila alcance pessoas que tem o verdadeiro
>interesse em aprender um pouco sobre essa maravilhosa ferramenta, e nao
>apenas perguntar quando se tem duvida ou olhar apenas um blog, ela foi
>feita para ser estudada a fundo.
>
>Assim que surgir um tempo livre irei mudar algumas coisas na apostila,
>ate porque ela esta com a Logo da minha antiga empresa. :P

Apenas minha sugestão é que revise para evitar 'disseminar' eventuais
incongruências!

Abraços!

Jack
http://jack.eti.br