[FUG-BR] PPTP + PFSence

Lucas Martinez corumbams em gmail.com
Segunda Janeiro 20 09:49:00 BRST 2014

Ola, segue em anexo migras regras  como pode ver tudo liberado +
relacionado grep tambem liberado.
Porem se eu conecto o modem virtua direto no notebook , conecta !

Em anexo mostra que fiz a regra para liberar grep + pptp

Em 17 de janeiro de 2014 14:40, Welkson Renny de Medeiros <welkson em gmail.com