[FUG-BR] Utilizar gcc46 para compilar um port.

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Domingo Janeiro 26 00:28:34 BRST 2014

On 25-01-2014 23:28, Otacílio wrote:
> Olá
>
> Sou o mantenedor do port p5-Verilog-Perl. Esse port não está compilando
> no FreeBSD10 porque o compilador padrão é o clang. Adicionei o gcc46 mas
> o port só procurar por gcc. Vocês tem alguma dica sobre isso? Se eu
> fizer um link de gcc46 para gcc funciona de boa. Mas não acho que essa
> seja a solução correta.

O ideal seria aplicar um patch para que o port compile com o clang, qual
o erro que tá dando?

Caso não tenha jeito, adicione a linha:

USE_GCC=	4.6+

ao Makefile do port. conforme citado no /usr/ports/Mk/bsd.gcc.mk e no
Porters Handbook section 5.8.8

[]s
--
Renato Botelho