[FUG-BR] Utilizar gcc46 para compilar um port.

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Domingo Janeiro 26 10:00:12 BRST 2014

On 26-01-2014 09:22, Otacílio wrote:

> Adicionar essa linha foi a primeira coisa que fiz, mas o software foi
> muito mal escrito quanto a dependência do compilador. Existem chamadas
> diretas dentro dele ao gcc aí eu tenho que ficar procurando e mudando
> uma por uma.

Então o ideal é você alterar o software pra que ele respeite a variável
${CC} e depois mandar um patch para o projeto, assim, na próxima versão
ele já estará corrigido.

--
Renato Botelho