[FUG-BR] Utilizar gcc46 para compilar um port.

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Domingo Janeiro 26 17:23:48 BRST 2014

On 26-01-2014 11:07, Otacílio wrote:

> Fiz um patch aqui, mas o clang está exaurindo a memória da máquina e não
> consegue compilar. Se alguém puder me confirmar que esse problema também
> ocorre na sua máquina eu agradeço.
> O port é o cad/p5-Verilog-Perl

Dei uma olhada e esse projeto realmente não respeita nada das variáveis
de ambiente.

Existe uma msg lá desligando a otimização porque senão ele iria travar
na hora de compilar, talvez pelo mesmo motivo ele esteja ferrando com clang.

Com algumas alterações eu consegui fazer ele compilar, mas ele não
passou nos testes.

Acho que o melhor caminho é esquecer a parte do ports, pegar o source
dele e tentar instalar na unha, conforme forem aparecendo os erros vc
pode entrar em contato com o author do software reportando o problema e
ele pode ir te ajudando a corrigir.

[]s
--
Renato Botelho