[FUG-BR] Carregamento do gmirror e gstripe no loader.conf

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Janeiro 29 11:36:33 BRST 2014

Em 29/01/2014 10:08, Marcelo Gondim escreveu:

> Ummm não testei com mirror somente. Será que só não funciona com
> gstripe? Interessante, vou testar isso.
> Vou fazer um com gmirror e depois um só com gstripe pra ver.
>
> []'s
> Gondim
Com Gstripe apenas realmente tem que deixar o /boot de fora do raid por
isso a ideia de criar dois gstripe e ai usar o gmirror por ultimo.
É especulação, pois todos os meus servidores usam o gmirror e nunca tive
problema, ai está a ideia de inverter a ordem de criar os geom.

Att.

--
Paulo Henrique.
Grupo de Usuários do FreeBSD no Brasil.