[FUG-BR] Software que totalize as conexoes

edinilson em atinet.com.br edinilson em atinet.com.br
Sexta Janeiro 31 20:28:21 BRST 2014

Em 31/01/14 17:37, Edinilson - ATINET escreveu:
> [...]
> 192.168.0.1                         30                                 10
> 192.168.0.2                         20                                 05
>

> Alguem conhece algum software que faca isto? Ja procurei no ports e nao
> encontrei nada simples.
>
> Obrigado
>
> Edinilson
> ATINET
> Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
> http://www.atinet.com.br
>

>Opa
>voc? controla o CPE? Só tendo controle sobre ele voc? poderia fazer esta

Caro Renato, temos controle sobre a CPE sim. Porem, eu precisaria de um instantaneo de IP vs. conexoes.
Nao sera necessario nem armazenar ou contabilizar isto, soh ter uma visualizacao em dado momento de quantas conexoes TCP e UDP determinado IP possui.

Obrigado

Edinilson