[FUG-BR] Problema com ports e mikrotik http route para cache.

Leonardo Gutierres leonardogutierres.listas em gmail.com
Quarta Julho 2 13:46:33 BRT 2014

Estou com um chamado em aberto com o Taghos referente ao nosso Hyper, o
problema se estende aos apt-get (Like Debian) e yum-update (Like RedHat).

Até ontem me reportaram que estavam verificando o problema.

Não se se atinge todos SO (Unix,Linux e BSD) e clientes Hyper, mas estamos
com o mesmo problema.

Seria bom você esta abrindo um chamado junto com eles também, fortificando
assim a reclamação.

Abraço

Leonardo Gutierres Silva

Administrador de Redes