[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: PORTS ERRO MAKE

Paulo Quartieri qb em qbnet.com.br
Sexta Julho 4 14:40:12 BRT 2014

Ports, e estou precisando fazer um update urgente em alguns >pacotes que
foram quebrados.

>(root at thanos)[/usr/ports]# uname -a
>FreeBSD thanos 9.3-RC2 FreeBSD 9.3-RC2 #1: Thu Jul  3 17:43:47 BRT 2014
root at thanos:/usr/obj/usr/src/sys/INTNET  amd64

> [...]

 >    by ``make reinstall'' to upgrade it properly.
 >     If you really wish to overwrite the old port of ports-mgmt/pkg
 >     without deleting it first, set the variable "FORCE_PKG_REGISTER"
 >     in your environment or the "make install" command line.
>*** [check-already-installed] Error code 1

>Stop in /usr/ports/ports-mgmt/pkg.
>*** [/usr/ports/ports-mgmt/pkg/work/.install_done.pkg._usr_local] Error
code 1

>Stop in /usr/ports/ports-mgmt/pkg.

>===>>> Installation of pkg-1.2.7_3 (ports-mgmt/pkg) failed ===>>> Aborting
update

>Terminated

>===>>> You can restart from the point of failure with this command line:
>       portmaster <flags> ports-mgmt/pkg

>Alguem consegue dar uma força?

>--
>Claudio P Costa

Oi, Claudio. Por conselho do Renato Botelho (obrigado) acabei desistindo de
atualizar. Tava ficando uma gambiarra braba. Vou preparar um outro servidor
e partir do zero.

[]
Paulo Quartieri