[FUG-BR] OpenBGPd não levanta processo

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Segunda Julho 7 11:48:58 BRT 2014

Em 7 de julho de 2014 11:19, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>
escreveu:

> Deve estar errado o local-address. Tenho quase certeza que tem que ficar
> dentro da conexão. Um exemplo aqui [1].
>
> [1] http://www.bsdinfo.com.br/2014/05/10/freebsd-openbgp-ptt-dicas-uteis/
>
> []´s
> Gondim

Bom dia,

Obrigado ao Gondim e ao Alisson,

Vocês não vão acreditar, deixei só a linha do AS e dando o mesmo erro. Mas
consegui resolver.

O problema (por incrível que pareça) era permissão do arquivo bgpd.conf,
deveria ser 600 e estava 775.

Com o bgpd -n eu recebi o erro "/usr/local/etc/bgpd.conf: group/world
readable/writeable" aí matei a charada.

Obrigado novamente.

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza em gmail.com
Skype: wendersonsouza