[FUG-BR] freebssd + zfs

vic vic em wa.pro.br
Quarta Julho 9 15:29:21 BRT 2014

Em 09-07-2014 15:09, Vinícius Ferrão escreveu:
> Sim é possível com o FreeBSD 10.
>
> O suporte é experimental mas ja é possível.
>
> Abraços,

No 10 o suporte ao ZFS no instalador é experimental, mas comigo
funcionou muito bem.

No 9, basta você ir para o modo texto, criar as partições com o gpart,
criar o zpool e configurar seu zfs. A partir daí o instalador faz todo o
resto. Se você quiser personalizar as "partições" zfs do 10, também pode
fazer assim, mas o padrão é muito bom.

--
vic
http://choppnerd.com