[FUG-BR] ARMv6 FreeBSD na beaglebone 5v

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Sexta Julho 11 16:41:46 BRT 2014

luiz

entendi, era meu receio
e como eu vou ativar a bobina de um relé de 5v?
será que a cubie tem gpio de 5v?

outra coisa o que é o HIGH e o LOW no freebsd? é o PU PD via gpioctl? na
cubie o sata está funcional?
luiz tem outros utilitários fora o gpioctl que eu possa brincar com a placa?