[FUG-BR] Segurança no FreeBSD

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quinta Julho 17 12:46:10 BRT 2014

Em 17 de julho de 2014 12:40, Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com> escreveu:

> Eduardo,
>
> quais foram as suas considerações sobre esse projeto.

Thiago,

Cuidado com o top-posting, pessoal aqui é chato com isso ;)
Sempre coloque sua resposta no final.

O projeto é bem bacana, eles disponibilizam um script que você faz
download e roda no seu server.
Ele te dá uma nota, relativa à segurança.
E também sugere diversas melhorias.

É bem bacana, vale a pena rodar no seu server.

Abs,

--
Eduardo Schoedler