[FUG-BR] Mirror Traffic Vlan FreeBSD

Nicolas Wildner nicolas em tbl.com.br
Segunda Julho 21 13:55:40 BRT 2014

----- Mensagem original -----
> De: "Eduardo Schoedler" <listas em esds.com.br>
> Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd em fug.com.br>
> Enviadas: Segunda-feira, 21 de Julho de 2014 11:17:42
> Assunto: Re: [FUG-BR] Mirror Traffic Vlan FreeBSD

> O ipfw tem tee.
>
> --
> Eduardo Schoedler

Talvez uma outra alternativa seja uma interface de rede to tipo
"span"

http://www.freebsd.org/cgi/man.cgi?query=ifconfig
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/network-bridging.html

Olhando na documentação, uma interface span retransmite todo quadro
recebido por uma determinada interface membro de uma bridge.

Nícolas Wildner
Analista de Infraestrutura de TI - TBL BGV
Transportes Bertolini Ltda.
www.tbl.com.br