[FUG-BR] Mayhem — A New Malware Targets Linux and FreeBSD Web Servers

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Sexta Julho 25 12:55:36 BRT 2014

Senti uma irônia no comentário do nosso amigo ou estou enganado? "Efeito
Ubuntu", "kuruminização".....
Eu uso FreeBSD, linux, testo todas as distros!
Me desculpe amigo, mas no meu entendimento, qualquer movimento de software
livre, que venha disseminar o conhecimento e abrir novo horizontes é
válido!
Respeito sua opinião, mas não concordo!

Abraço,

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| Téc. Inf.*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*