[FUG-BR] upgrade 9.0 -> 10.0

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Quarta Julho 30 09:18:15 BRT 2014

Em 2014-07-30 09:57, Antônio Pessoa escreveu:

> https://www.google.com.br/search?q=freebsd+upgrade+svn
>
> Quais dos passos citados nas centenas de artigos relacionados acima
> você já tentou, o que deu errado e em quais pontos específicos você
> teve dúvidas?

svn checkout svn://svn0.eu.FreeBSD.org/base/stable/10 /usr/src

cd /usr/src
svn update

svn checkout svn://svn0.eu.FreeBSD.org/ports/head  /usr/ports
cd /usr/ports
svn update

make buildworld

depois de umas 2 horas de compilacao, sai por um erro.
vou colocar compilar de novo e vou tentar postar o erro..