[FUG-BR] upgrade 9.0 -> 10.0

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quarta Julho 30 10:17:27 BRT 2014

Em 30 de julho de 2014 09:18, Marcelo da Silva
<marcelo em mginformatica.com> escreveu:

> svn checkout svn://svn0.eu.FreeBSD.org/base/stable/10 /usr/src
>
> cd /usr/src
> svn update
>
> svn checkout svn://svn0.eu.FreeBSD.org/ports/head  /usr/ports
> cd /usr/ports
> svn update
>
> make buildworld

quando  esta usando stable isto pode ocorrer ocasionalmente espere
algumas horas ou até o dia seguinte
e execute o svn update novamente e vá  para o make buildworld ou então
use uma revisão que alguem saiba que esta funcionando

para baixar uma resisão específica use o coamdno

svn checkout  -r 267230 svn://svn0.eu.FreeBSD.org/base/stable/10 /usr/src

A revisão 267230 foi a ultima que baixei no meu servidor pessoal aqui em casa.

> depois de umas 2 horas de compilacao, sai por um erro.
> vou colocar compilar de novo e vou tentar postar o erro..

Otavio Augusto