[FUG-BR] upgrade 9.0 -> 10.0

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Quarta Julho 30 10:24:10 BRT 2014

Em 30 de julho de 2014 08:41, Marcelo da Silva <marcelo em mginformatica.com>
escreveu:

> bom dia.
>
> tenho uma instalacao com versao 9.0 do  FreeBSD
>
> gostaria de fazer upgrade para versao 10 .
>
> a instalacao é simples, so mysql55 php e apache.
>
> qual o procedimento correto ?
> principalmente que agora usa svn e eu ainda do meio confuso com isso .

Considerando o EoL estou pensando em migrar meu 9 para 9.3:
http://www.freebsd.org/security/

Sua pergunta foi bem pertinente Marcelo. Apesar de gostar (e usar) bastante
o Google, existe várias formas de atualizar o BSD (svn, freebsd-update,
etc.), e não custa pedir opinião aos amigos mais experientes.

O meu tem bastante serviço rodando (sei que não é uma boa prática)... estou
criando "coragem" de fazer o upgrade =)
Att.,

--
Welkson