[FUG-BR] Confraternização - Usuários de FreeBSD do Rio de Janeiro

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Domingo Junho 8 12:29:25 BRT 2014

Grande Paulo,

Pode contar comigo meu amigo.

Atenciosamente,

Ricardo Tweeg
Novell Certified Linux Administrator - NCLA
Linux Professional Institute - LPIC-1
CompTia Linux+ / Security+ | ce

+55 021 9291-0584