[FUG-BR] openbgp x allowas-in

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Segunda Junho 9 19:31:43 BRT 2014

Mas acredito que meu cenario esteja diferente do seu..

este problema ja foi descrito em outra msg, mas nao vi solucao
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2012-October/039667.html
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2012-October/039696.html

Olha so tenho um bloco   177.0.48.0/21 ASNNNNN

as cidades A e B sao distante 200km e nao tem link nenhum entre as 2.

na cidadeA tenho 2 link, Copel e OI publicando 177.0.48.0/22 nas 2
operadoras
e na cidadeB tenho 2 Link, Copel e GVT publicando 177.0.52.0/22 nas 2
operadoras

Na cidadeB  coloquei o Freebsd10 com openbgp, as sessao sobem
normalmente,
recebos os prefixos  normalmente, mas os prefixos  da cidadeA  nao vai
para FIB
fica inativo.

consequentemente nao tenho as rotas para cidada A

Nao estou axando a solucao, quando estava com o mikrotik estava
funcionando normalmente.