[FUG-BR] Rodar freebsd-update automaticamente

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Junho 9 20:39:44 BRT 2014

On Jun 9, 2014, at 20:31, Vinícius Ferrão <ferrao at if.ufrj.br> wrote:

> Pessoal,
>
> Alguém é corajoso o suficiente de deixar o cron com freebsd-update cron && __freebsd-update install__
>
> Repare no install…
>
> Sempre deixo updates de segurança ligados nos servidores Linux que eu administro e nunca me deu problemas. Mas no BSD não faço idéia.
>
> Abraços,

Eu não confio em nenhum sistema operacional que rode em um servidor em produção pra fazer updates automáticos. Prefiro deixar um freebsd-update fetch e enviar por email quando tiver updates, aí eu vou lá e faço o install.

Mesmo porque, pode ser necessário fazer merge de algum arquivo de configuração, e quando isso acontece precisa de sysadmin pra revisar.

Meus $0,02
--
Renato Botelho