[FUG-BR] motherboard Intel pra router FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Junho 16 12:45:28 BRT 2014

Em 16/06/2014 11:25, Marcelo Gondim escreveu:

> Prezados,
>
> Acredito ter encontrado a motherboard, pelo menos ela é dual north
> bridge e tem IPMI. Compartilho com todos aqui:
>
> http://www.supermicro.com/products/motherboard/QPI/5500/X8DAH_-F.cfm?LRDIMM=Y
Opa vi que essa motherboard é antiga e fora de linha. Essa aqui [1] me
chamou atenção que os processadores controlam diretamente as PCIe, deve
ser melhor ainda. Necessariamente tem que ter os 2 processadores para
que se possa usar os PCIe.

[1] http://www.supermicro.com/products/motherboard/Xeon/C600/X9DAX-iF.cfm

[]´s
Gondim