[FUG-BR] freenas + link agregation + virtualização

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Terça Junho 17 23:36:32 BRT 2014

Cara, tenho o mesmo ambiente, tentei usar LACP com um Switch PC6248 e Jumbo
Frames, não ficou legal, tentei de todas as formas, mais o link hora não
subia outra hora caia, por fim acabei deixando sem o Jumbo Frame
habilitado. Acredito que usando LACP vc tem a opção de desconectar um cabo
sem perder a conexão do link, apenas o estreitamento da banda.

Meu XenServer 6.2 está meio provisório, e estou montando uma máquina mais
adequada para o mesmo, ai farei novos testes, mais o meu ambiente é
exatamente o mesmo que o seu. Vou acompanhar para ver a resolução deste
assunto.

--
Att.

Bacharel em Tecnologias da Informação e Comunicação - TIC
Cel:   (55) 48-8469-1819
Emails: marcioelias em bsd.com.br / marcioelias em gmail.com
Skype: marcioeliashahn em hotmail.com
FreeBSD - The Power To Serve