[FUG-BR] Tempo de compilação de pacotes

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quinta Junho 19 20:46:07 BRT 2014

Em 19/06/2014 13:07, Renato Botelho escreveu:
> [...]
> Pra ser mais preciso, os binários são gerados sempre as quartas-feiras. :)

Aproveitando a carona...

Como instalar o KDE4 via pkg? O comando pkg install kde4 diz que não
existe nenhum pacote com este nome, sendo que já instalei o KDE dessa
forma ano passado.

--
http://about.me/paulocavalcanti