[FUG-BR] Radius + PPPoE com FreeBSD + MPD5

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Março 3 16:24:25 BRT 2014

Em 03/03/14 15:48, Márcio Elias escreveu:
> Estive meio ausente da lista, mais estou progredindo neste assunto.
>
> Atualmente estou apto a conectar usuários, e logo que conectado limitar sua
> banda usando mpd-limit (não estou usando pipes, e sim a interface netgraph
> criada para o cliente).
>
> Estou também conseguindo obter informações do tráfego do usuário, e apto a
> enviar pacotes CoA para o MPD de modo que este possa atualizar o link do
> usuário sem desconectá-lo, ou seja, mesmo no meio de um download, se o
> usuário ultrapassar a quota mensal, o mesmo verá sua taxa de transferencia
> [...]
Show Marcio! Eu estava vendo isso um tempo atrás mas tive que parar por
causa de outras prioridades aqui no provedor mas fica aqui meu convite
pra disponibilizar o seu artigo na BSDInfo.  :)

Concordo contigo com relação à documentação... é muito pouca e pior, as
que existem não tem muitos exemplos práticos.

Grande abraço e sucesso aí na sua empreitada.
[]'s
Gondim