[FUG-BR] Projeto bsdhard

Leonardo Rota Botelho leonardobotelho em gmail.com
Segunda Março 10 17:50:08 BRT 2014

Boa tarde pessoal,

Depois de anos com essa ideia parada, resolvi coloca-la em pratica…
www.bsdhard.com.br (http://www.bsdhard.com.br)

Seria um site para compartilharmos informações sobre hardening no FreeBSD.
Estou colocando alguns textos lá que são bem antigos e que nem sei se estão ok ainda hehehe (Vou testar na versão 10 e atualizar caso necessário).
Estava pensando em colocar  um Ad também no site e ai caso desse alguma coisa “$”, poderíamos doar ao projeto no final do ano.

Qualquer sugestão é muito bem vinda.

Abs!

--
Leonardo Rota Botelho