[FUG-BR] Como verificar se o pkgng está instalado ou não via script

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Terça Março 11 15:47:38 BRT 2014

Em 11/03/2014, à(s) 14:21, Renato Botelho <rbgarga at gmail.com> escreveu:

> Mas esse é o bootstrap, deveria procurar pelo /usr/local/sbin, não?
> Outra coisa, isso vai ficar verbose, eu faria um simples:
>
> if [ -f /usr/local/sbin/pkg ]; then
> fi
>
> []s
>
> --
> Renato Botelho

Então, estou com 2 servidores 9.2, um com pkgng e outro sem, vejam o que acontece:

Servidor A, sem pkgng

type /usr/sbin/pkg
/usr/sbin/pkg is /usr/sbin/pkg

Servidor B, com pkgng

type /usr/sbin/pkg
/usr/sbin/pkg is /usr/sbin/pkg

Desta forma, a verificação com o if não vai adianta, visto que
com ou sem o pkgng ele fica no /usr/sbin e não no /usr/local/sbin

--
www.bsdjf.com.br