[FUG-BR] Como verificar se o pkgng está instalado ou não via script

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Março 11 20:38:11 BRT 2014

On Ter, 2014-03-11 at 19:33 -0300, Tiago Ribeiro wrote:

> Godim, o problema é que o mesmo no micro que tem como o que não tem o pkgng
> eles ficam no mesmo lugar, no /usr/sbin/pkg e não no /usr/local/sbin/pkg com o
> Renato disse.

São duas coisas separadas, o /usr/sbin/pkg é apenas um binário pra fazer
o bootstrap e instalar o pkgng no sistema, ele não é o pkgng em si.

O pkgng, quando instalado, fica em /usr/local/sbin/pkg.

--
Renato Botelho