[FUG-BR] [OT] Marco Civil da Internet

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Março 12 09:43:48 BRT 2014

Em 12 de março de 2014 08:34, Mario Lobo <lobo em bsd.com.br> escreveu:

> Gente;
>
> Me perdoem pelo OFF TOPIC. Sei perfeitamente que esta é uma lista para
> discussões técnicas mas eu estou indignado/apavorado com as perpectivas da
> aprovação desse troço.
>
> Será que uma comunidade como a nossa vai ficar passiva diante das
> consequências nefastas dessa lei? Não tem nenhum tipo de barulho que a
> gente possa fazer contra isso?
>
> Gostaria de saber o que os amigos pensam sobre isso.
>
> Mais uma vez me desculpem.
>
> Abs,
>
> --
> [...]

Mario,

Estou acompanhando como posso, e vejo que a coisa está nebulosa.
Assinei uma lista do Avaaz[1]. Tem até os telefones do principais deputados.

Tem muito interesse escroto envolvido nisso. Gente metendo os pés pelas
mãos...
Complicado

[1] - https://secure.avaaz.org/po/o_fim_da_internet_livre_gg/?acNbHgb

--