[FUG-BR] CubieBoard FreeNAS

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Segunda Março 24 12:07:29 BRT 2014

Em 24 de março de 2014 12:02, mantunes <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:
> não estou falando de FreeNAS e sim do CubieBoard. Uso freenas em várias
> empresas.

> Marcio Antunes
> Powered by FreeBSD

Tb pergunto porque ? não ?
Se der pau nele os dados ficariam preservados no HD.
Minha preocupação é não funcionar na plataforma por falta de algum
driver como Rede Pro exemplo.
Por isto abri o tópico, se alguém ja tiver feito eu gostaria de saber
quais foram as dificuldades, se houve alguma.

--
Otavio Augusto