[FUG-BR] CubieBoard FreeNAS

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Março 24 14:04:02 BRT 2014

> Eu pensei em recompilar para ARM como ja fiz com o próprio FreeBSD.
> Minha dúvida é saber se alguém já fez isto ?
> Se houve complicação referente a lago espcífico do FreeBSD.
> segundo este site [1] O FreeBSD pode ser instalado. Daí, teoricamente,
> da pra fazer um port para o CubieBoard.

O FreeNAS usa uma versão customizada do nanobsd.
O sistema de build está atrelado às arquiteturas x86, sem falar no
boot loader e outras dezenas de coisas.
Nada é impossível, mas isso não é um projeto de fim de semana, mas sim
de várias semanas ;)

--
William Grzybowski